torcedor allog juntos na paixão pelo futebol

p

O PROBLEMA

A Allog lançou o desafio para Ozone para usar o cenário da copa do mundo, no intuito de envolver sua marca com colaboradores, clientes, fornecedores e amantes do futebol.

A SOLUÇÃO

A Ozone criou o “Torcedor Allog”, uma ação de marketing com promoção da Allog, que foi realizada no período da Copa da Rússia de 2018 e que convidava a fazer parte de uma grande torcida e assim compartilhar essa paixão pelo futebol onde o cenário é a Copa do Mundo, acompanhando os melhores jogadores de todas as seleções, se enfrentando pelo título máximo, e ainda arriscando seus palpites. A ação foi baseada em uma ferramenta web com acesso no endereço: http://torcedorallog.com.br, através de um login com cadastro prévio gratuito onde era possível registrar os palpites dos jogos da copa, acumular pontos, acompanhar os rankings e, ao final, concorrer a prêmios. A Ozone também criou a promoção da ação que foi distribuída nos canais da Allog. A ação foi um sucesso e trouxe repercussão positiva para a marca, alcançando mais de 5.400 participantes e mais de 30.000 mil acessos no hotsite.

Todos os Direitos Reservados - Ozone Marketing e Design 2018.

Receba nossas novidades :)

Deixa seu Nome e E-mail para ficar por dentro das novidades que acontecem na Ozone.

Obrigado pela sua inscrição!